Bem vindo ao blog


Seja bem vindo ao blog! Este espaço está reservado para você que exerce multitarefas no dia-a-dia, que sabe e busca ferramentas para auxiliar e melhorar seu desempenho, suas escolhas; para você que deseja crescer profissionalmente sem abrir mão do que lhe é especial. Bom, deixe eu me apresentar: me chamo Hedtih Helena, sou educadora, contadora de histórias voltadas para o desenvolvimento humano, palestrante, e coach. Muito prazer, e lembre-se: estou aqui para te ajudar! Neste cantinho teremos vídeos feitos por mim, espaços para reflexões, frases motivacionais e muitas outras novidades. A participação de vocês é fundamental para mim!

Este foi criado com o intuito de oferecer aos leitores um espaço de oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Espero que gostem deste refúgio. Bom, como coach eu atuo com trabalhos em grupo ou individual. Na página 'sobre' (número 2) vocês terão mais informações sobre meus atendimentos, e se você quiser entrar em contato pode falar comigo pelos comentários, pois leio e respondo todos. Ou se preferir vá na página 'contate-me' (número 4). Caso tenham alguma dúvida, não se envergonhe, pode perguntar. Bom, o blog irá ser atualizado regularmente, eu espero que tenham gostado e nos vemos na próxima postagem. Beijos e abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário